Páginas do Blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Enrolada

Duas provas hoje, um trabalho pronto pra imprimir, dois trabalhos para fazer/começar. Mais uma prova na segunda-feira, mais outra prova na terça-feira. Mais um trabalho começado para terminar até segunda-feira. Um resumo pra revisar essa semana.
Comprar coisas pro César que ainda faltam. Controlar o ganho de peso, porque engordei um quilo em uma semana. Ansiedade por causa de estarmos já na 36ª semana de gestação. Cuidar das estrias que resolveram aparecer só depois da 33ª semana ):
Tenho que fazer uma procuração pra que façam minhas matrículas caso eu esteja incapacitada disso na semana de matrículas. Abrir processo pra pedir licença na universidade. Pedir a grade horária pra coordenadora pra que eu possa me programar quanto às matérias que posso fazer...

E esperar pelo César, que pode vir no meio de tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário