Páginas do Blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Crise dos 50

Março de 2012
Gustavo: amor, agora que você está grávida, vai ficar toda gordinha!
Jenifer: eu não, olha só isso, tô com 39 quilos!
Gustavo: é, mas aposto que até os nove meses você vai chegar nuns 50!
Jenifer: ah tá, até parece... Se eu chegar nos 48 é muito! Não vou passar de 50 é nunca!
Gustavo: ahã, vai se iludindo, vai...

Setembro de 2012

Saindo do dentista.

Gustavo: e agora, o que a gente vai fazer?
Jenifer: passar ali na farmácia que eu quero me pesar!
Gustavo: vamos lá então, dona gestante.

Balança aponta exatamente 50,0 kg.

Gustavo: Quem é que disse que não ia passar dos 50?
Jenifer: Eu ainda não passei, tá redondinho nos 50!
Gustavo: Você ainda tem mais dois meses pra engordar...
Jenifer: Fica quieto e vamos logo embora. ¬¬'


Um comentário: