Páginas do Blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lá e de volta outra vez...

O desespero tomou conta da Federal do Paraná - o CEPE se reuniu e jogou o calendário de reposição de aulas mais bizarro do mundo. E quem se ferra? Claro, os estudantes.
Mas claro que todo estudante que se preze deve sofrer um pouco na vida, se não for pela graduação e estudos em si, que seja pela greve, rs. Caindo a gente aprende a levantar - ou se rala todo, chora, reclama, fica bravo, e só depois arranja um apoio e volta a ficar em pé.

O retorno às aulas pra mim está sendo mais dramático - final de gestação, pra mim o ideal seria já ter terminado o primeiro semestre. Mas, vamos lá: vou pedir "as contas" (afastamento) da graduação já para o dia 10/10, por aí. Motivo? Preciso de um tempo pra mim e pra cuidar das coisas pro meu querido parto natural, e que César venha ao mundo com o maior respeito e mais amor possível, rs.

A começar pela leitura do livro "Parto Ativo", passando por exercícios físicos, e muitas visitas à Nitiananda lá na Casa Vivà.  Já disse que vou precisar de um calendário pra me programar sobre o que tenho a fazer nos próximos dias. As aulas per se já me tiraram a graça das quartas-feiras ): que era pra eu ficar a tarde inteira na Casa Vivà, mas não vai dar pois tem aula até 18:30h. Pelo menos por enquanto.

Hoje a Niti tentou entender a posição do César no meu útero. Chegamos à conclusão de que ele já pode estar encaixando e ficando "de cabeça pra baixo" (apresentação cefálica). Mas ainda agora senti um chute em lado totalmente oposto do que de hoje a tarde e dos últimos dias - acho que o agitadinho está rolando pra lá e pra cá ainda, aproveitando o espaço que em breve não vai mais ter.

Enfim, apesar da correria... Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário